1- Descreva um pouco a sua empresa:
2- Quais os tipos de serviços/produtos que a sua empresa oferece? Fale sobre eles:
3- Como se difere dos seus concorrentes? (Seus diferenciais)
4- Quem são seus clientes? Possui informação sobre classe social, região, idade e sexo?
5- O seu público-alvo é de consumidores ou corporativo?
7- Quais são os seus objetivos com o site?
8- Quais os tipos de conversões você espera com o site? (preenchimento de cadastro, envio de contato, venda de produto, cadastro em newsletter...)
9- Quem são seus principais concorrentes na web?
11- Quais as palavras chaves e expressões que você quer ser encontrado no Google? (ex. “Pet Shopping em Londrina”, ou “Empresa de Software”...)
11- Quais as palavras chaves e expressões que você quer ser encontrado no Google? (ex. “Pet Shopping em Londrina”, ou “Empresa de Software”...)
12- Tem em mente alguma aparência para o web site?
14- Você possui alguma preferência por cores? Sua marca tem uma identidade visual de cores?
15- Você possui site? Qual o motivo da mudança? O que nele você menos gosta?
16- O que você definitivamente não quer ver no site?
17- Cite no mínimo 3 Referências de Sites que você gosta do layout, navegação e estilo (independente do ramo):
Enviar